Mídias

Entretenimento

Grupo Wood’s, a rede de casas mais badaladas do Brasil

Existem inúmeras possibilidades de falarmos diretamente a um público jovem, AS/AB -18/39 anos altamente qualificado, consumidor voraz e receptivo as novidades do mercado.

Perfil este dos frequentadores da Wood’s. O grupo Wood’s tem várias opções de veiculação:

Meios impressos (Magazine Wood’s), eletrônicos (Rádio e TV Wood’s), digitais (redes Sociais e site), espaços físicos e ações promocionais (casas).

Já são 12 casas espalhadas pelas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil, concretizando-se como a casa sertaneja que mais cresce no Brasil e mais 02 casas chamadas WS BRAZIL, focadas no samba e pagode:

Ainda esse ano, serão inauguradas mais duas casas WOOD’S, em Cuiabá e Brasília.

————————————–

A ENTRE. é uma empresa especializada na produção de eventos e criação de conteúdos diferenciados que envolvem o público e trazem resultados aos seus clientes.


Criada em 1999 como uma montadora investiu na aquisição e manutenção de equipamentos de infra-estrutura para eventos. Em 2005 passou a atuar no planejamento e desenvolvimento de plataformas de comunicação utilizando a linguagem do entretenimento para gerar resultados duradouros para seus clientes.

Hoje a ENTRE. tem uma oferta única, que combina a expertise da produtora com o acervo da montadora, com 500 toneladas de EQUIPAMENTO PRÓPRIO de última geração, entre arquibancadas, palcos, som, iluminação, tendas e muito mais.

————————————–

O carnaval é a grande festa popular brasileira e atrai turistas do mundo inteiro.


No Rio de Janeiro, são milhares de foliões desfrutando do maior espetáculo da Terra.


Por ser a mais importante vitrine comercial do País, as empresas estão cada vez mais interessadas em ações de marketing e ativação de marcas junto as escolas de samba.


A LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), tem o prazer de apresentar a criação do Novo Grupo de Acesso para o Carnaval de 2013, formado por 19 agremiações tradicionais no mundo do samba.


Com essa formação, o carnaval carioca ganha um novo produto comercial e de marketing com dois dias de desfiles na Marquês de Sapucaí, e a possibilidade da realização de ações promocionais nas quadras das 19 agremiações que fazem parte do grupo.

Share: