Mídias

Out of Home

Sua marca em movimento

Associar modernidade, movimento e excelente cobertura. Essa é a ideia do Moving Media® .

Sua marca vai estar presente de maneira especial nos principais parques, ruas e espaços públicos da cidade.  Nossa Programação e Pontos de Mídia:

VANTAGENS

• Contato direto com seu público alvo.
• Exposição da marca em formato diferenciado.
• Características de inovação e modernidade
• Sampling e distribuição de material promocional impresso
• Relacionamento junto ao público com promotores caracterizados.

 

Página Brazil – A sua propaganda em leds

É uma mídia na qual conteúdos variados e anúncios publicitários são veiculados em telas eletrônicas (painéis de leds) dos mais variados tamanhos, para comunicar, entreter e informar.

Esse tipo de mídia geralmente é instalada em pontos de espera forçada, locais com grande fluxo de pessoas, como ruas, avenidas e shoppings.

Nossa Programação e Pontos de Mídia:

A Página Brazil conta com tecnologia de última geração para entreter e cativar os seus telespectadores, veiculando informação on line em tempo real de notícias, condições climáticas; bem como você pode estar divulgando a sua Marca ou Empresa.

São 02 Painéis de Leds situados em pontos estratégicos na cidade de Campo Grande/MS:

– Avenida Afonso Pena esquina com a Rua Bahia e,
– Avenida Ernesto Geisel em frente a AACC e próximo ao Shopping Norte-Sul.

MINIDOOR – Projeto Comunidades e Periferias

“Minidoor em Comunidades e Periferias” é a mídia dirigida à nova classe média, que representa 53,9% da população e 44,3% do consumo nacional. Em 2011 esse consumo foi de 1,01 trilhão de reais*.

Mais de 5.300 minidoors distribuídos estrategicamente, cobrindo o público residente nas comunidades e periferias da Cidade e do Estado do Rio de Janeiro, garantindo visibilidade exclusiva, cobertura, relevância, adequação, presença efetiva, fazendo parte do cotidiano e criando good-will único para as marcas, em áreas onde não há outra mídia out-of-home.

Características do Minidoor

  • Placa medindo 2,00 x 1,00m, em substrato PP (Polipropileno), reciclável, leve e resistente ao tempo, com 4 mm de espessura
  • Impressão em serigrafia-UV ou digital
  • Afixado em imóveis particulares e comerciais, acessos, praças de esporte e principais entradas das Comunidades
  • Aprovado pela Associação dos Moradores das Comunidades
  • Apoio dos Moradores e Comerciantes locais
  • Coordenadores locais com know-how único
  • Planejamento taylor-made baseado no Briefing do Cliente 

Cobertura

Cidade do Rio de Janeiro: Bangu, Padre Miguel, Santa Cruz, Campo Grande, Vila Kennedy, Colégio, Rocha Miranda, Rocinha, Canoas, Tijuquinha, Terreirão, Providência, Santa Marta, Complexo do Alemão, Vila Cruzeiro, Manguinhos, Complexo da Maré, Mangueira, Catumbi, São Carlos, Turano, Borel, Salgueiro, Vigário Geral, Cordovil, Vista Alegre, Jacarezinho, Cidade de Deus, Rio das Pedras, Catonho, Anil, Gardênia Azul, Curicica e outros.

Estado do Rio de Janeiro: Duque de Caxias (Xerém), Mesquita, Belford Roxo, São João do Meriti, Nova Iguaçu, Magé, Guapimirim, Miguel Pereira, Itaguaí, São Gonçalo, Saquarema, São Pedro D’Aldeia, Iguaba, Iguabinha, Vassouras, Japeri, Paracambi, Paty do Alferes, Mendes, Paraíba do Sul, Engenheiro Paulo de Frontin e outros.

 

Portal – A Mídia exterior focada

Academias, Shoppings, Hipermercados, Circuitos Pop Up, Sob Medida, Verão e Inverno para ações especiais.

Mais de 300 portais cobrindo o público dos circuitos exclusivos na Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Leopoldina, Centro e Baixada.
Além de Niterói, São Gonçalo e Alcântara.

No verão focamos a Região dos Lagos e no inverno a Região Serrana.
• Garantia de cobertura com visibilidade exclusiva.
• Presença efetiva com relevância e adequação.
• Fazendo parte do cotidiano desses públicos.

Projeto Plataforma Barcas

Todos os dias, milhares de pessoas usam os serviços da Barcas S/A para se deslocar para o trabalho ou passeio.
Com o Projeto Plataforma Barcas, em seu trajeto as embarcações passam a ser muito mais que um meio de transporte, também um veículo de comunicação.

A base deste projeto é a BARCAS TV.

Uma ideia baseada no conceito MÍDIA DIGITAL MÓVEL (Out of Home), transformando-se num canal de comunicação e informativo entre a Barcas S/A e os seus usuários.

Além deste, outros canais de mídia indoor estão disponíveis, como painéis, adesivos nas catracas e portas de vidro, capas de assentos, envelopamento de embarcação entre outras ações.

A Plataforma Barcas é um meio onde todos ficam mais aptos a receber novas informações em grade programada ou em tempo real, seja no embarque, na sala de espera ou no próprio veículo, fazendo de cada viagem um ponto de ligação entre as pessoas e a sua marca.

 

Nova Feira de São Cristóvão

Um belo Projeto Arquitetônico erguido no tradicional bairro de São Cristóvão serve de palco para a tradicional Feira dos Nordestinos, tida como O MAIOR NORDESTE FORA DO NORDESTE. São em média 450 mil visitantes/mêsque permanecem por longo tempo em suas dependências, dada a variedade de opções de lazer, culinária e de compras em suas mais de 650 lojas, além da atração maior que são os Shows de Forró apresentados das 18 hs de sexta-feira às 22 hs de domingo.

 

Pier Mauá

O Pier Mauá é o mais disputado point do centro do Rio.
Localização privilegiada: o Pier Mauá está no epicentro das grandes transformações
do Projeto Porto Maravilha.

> O número de empresas que estão se instalando na zona portuária não para de crescer.
> Grandes opções culturais, como o Museu de Arte do Rio de Janeiro

– MAR e o Museu do Amanhã, vão trazer um novo tipo de público para a região.
O TERMINAL DE PASSAGEIROS movimenta mais de 700 mil pessoas entre novembro
e abril de cada ano.

Em pleno Carnaval carioca, um recorde sul-americano absoluto de atracações:
8 navios simultâneos no dia 10 de fevereiro de 2013.

A próxima temporada registrará 169 atracações no Pier Mauá, das quais 32 internacionais.

 

Reuni.me

A Reuni.me é uma rede multiplataforma de comunicação interna e local que organiza diversos canais digitais e conteúdo exclusivos para cada universidade.

Monitores de LCD instalados no campus e Rede Social, por onde funcionários e alunos enviam conteúdo e interagem com a programação.

Público impactado

MACKENZIE – 100 telas de LCD
Público diário – 50.00 pessoas
Campus Higienópolis, Alphaville e Campinas

ANHEMBI/MORUMBI – 40 telas de LCD
Público diário – 35.000 pessoas
06 campus – Centro, Morumbi, Paulista I e II, Vila Olímpia e Vale do Anhangabaú.

Classe Social – A/B
Faixa Etária – 18 a 30 anos

Share: